Oferta!

Repórter. Memórias

R$82,90 R$49,74

Autor: Seymour M.Hersh
Capa: Pedro Inoue
Tradução: Antônio Xerxenesky
ISBN: 9788588808898
Edição: 1
Lançamento: 04.04.2019
Peso: 612.0g
Dimensões: 160.0 x 230.0 x 30.0 mm
Páginas: 384

Fora de estoque

REF: 9788588808898 Categoria:

Descrição

Nesta aula de jornalismo, um dos mais polêmicos e premiados repórteres americanos passa a limpo cinco décadas de carreira e revela os bastidores de suas investigações e histórias.

Um dos mais importantes jornalistas de todos os tempos, ao lado de nomes como Bob Woodward e Ben Bradlee, Seymour M. Hersh circulou pelas principais redações americanas sem nunca abrir mão da independência. Suas reportagens estamparam as capas de jornais ao redor do globo e influenciaram a opinião pública em momentos decisivos da história. Foi assim no Vietnã, com suas matérias sobre o massacre de My Lai, que mostraram ao mundo uma guerra que o governo preferia esconder. Foi assim em Abu Ghraib, quando descortinou o lado mais sombrio, violento e desumano da Guerra ao Terror nos anos 2000. E foi assim também na morte de Bin Laden, quando Hersh revelou as maquinações por trás da perseguição ao terrorista. Neste extraordinário livro de memórias, o leitor conhecerá as histórias que o tornaram célebre e os tempestuosos bastidores de suas reportagens. Como um jornalista chega a uma fonte? Como segue uma pequena pista até descobrir um grande furo? Em meio a essa verdadeira aula de jornalismo, Hersh relembra também sua relação com políticos e alguns dos grandes nomes das redações americanas.Num momento em que o jornalismo está sob fogo cerrado,Repórter é um testemunho sobre o poder da palavra escrita e uma crônica mordaz dos nossos últimos cinquenta anos.

Sobre o autor
Seymour M. Hersh nasceu em Chicago, em 1937. Foi repórter da revista New Yorker e do New York Times. Recebeu o Prêmio Pulitzer por sua cobertura do massacre de My Lai, no Vietnã.

Informação adicional

Peso 612.0 g
Autor

Seymour M.Hersh

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Repórter. Memórias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *